IDEIAS CONCENTRADAS
- canaldoargumento
- 13 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
O acesso a conteúdos digitais é comum, tornou-se diário.
Mas, CUIDADO!
Nem sempre o que “aparece primeiro” na tela é a resposta ideal ou o conteúdo correto. Enfrentamos um desafio diário, que é identificar o “falso” e o “verdadeiro”.
Você consegue fazer essas identificações? Tem na sua bagagem de leituras dados suficientes que o amparem nessa tarefa? Você está em dia consigo próprio no quesito “ter certeza antes de aceitar qualquer informação”?

O @canaldoargumento defende a alternativa que melhor se ajusta na busca por conhecimentos que possam abranger o seu saber: LIVROS.
Qualquer livro? NÃO, os de autores que se identificam com a correção, a verdade, a dedicação e diligência necessárias para que a publicação seja reconhecida como confiável.
Dedicar tempo para reconhecer se determinado dado corresponde ou não com a verdade é um DEVER. Com as leituras corretas você terá chance de estar com as suas estruturas mentais preparadas e em alerta. Com isso, será possível não cair em armadilhas e identificar os mecanismos usados por inúmeros enganadores, que servem somente para atingir negativamente a tantos.
Escolha BONS livros, mesmo digitais, sempre serão livros.
Comments